quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Apartamento de Helena Bordon


Helena Bordon é uma das blogueiras mais descoladas do mundo da moda e da High Society Paulistana. Uma das poucas que decidiu sair de casa para se juntar ao namorado sem a pompa de um luxuoso casamento na Igreja Católica e após ter vivído alguns namoros famosos com ator e piloto de F1 (com quem também dividiu apartamento em um dos seus intercâmbios). Já empresária bem-sucedida, da 284, resolveu estagiar na Valentino em Nova York, onde limpava o chão, passava o cafezinho e ajudava a fechar os vestidos nas famosas. É de lá um de seus vídeos mais descontraídos, onde ela admite a Mica Rocha viver de congelados. 


Namorando Humberto Meireles há quase 2 anos, ela resolveu sair da casa da mãe (onde tinha uma casa só para ela e seu gigantesco closet num puxadinho em mesmo terreno) e dividir com ele um apartamento no Itaim assim que fizeram 1 ano de relacionamento. A decoração, para surpresa de todos, ficou pronta em apenas 2 dias e sem ajuda de especialistas:  “Peguei as minhas coisas, ele as dele e juntamos tudo. Sem ajuda de decorador. Fizemos do nosso jeito. Queríamos dar uma cara bem jovem ao apartamento. Já tínhamos vários objetos bacanas, alguns de  antiquários.” Explica.




O tapete da sala veio do Nepal e foi presente da sogra de Helena, os quadros da sala vieram da casa da mãe, que achou que faltavam quadros por ali (Donata, mãe de Helena, é colecionadora de obras de arte) e o projeto da mesa de madeira para receber os convidados foi um projeto do próprio Humberto.




Receber os familiares e amigos é um dos grandes prazeres do casal. Há, toda semana, um dia para ele receber os homens, e um dia para ela receber as amigas, além das festas organizadas para todos. Heleninha admite que teve uma professora e tanto na arte de receber. Donata é conhecida por seus jantares.

É presente de Humberto, no ínicio do namoro, o cachorrinho da raça Lulu da Pomerânia que desde então não sai dos braços de Heleninha nas famosas fotos de looks do dia.


Texto Mila Buarque
Imagens HelenaBordon.com e Istoé Gente 

2 comentários:

  1. Olá, vcs saberiam quem é o pintor deste quadro na sala da Heleninha, escrito "Tanz" próximo à assinatura? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá, vcs saberiam quem é o pintor dese quadro principal da sala da Helena? Obrigado!

    ResponderExcluir

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada