sábado, 16 de agosto de 2014

Entrevista com Patricia Bonaldi para a Glamour

Patricia Bonaldi, que veste famosas nacionais e internacionais (como Shakira) e de quem já falamos aqui, acaba de ser entrevistada pela Revista Glamour e nós trouxemos parte da entrevista para vocês. Quem entrevistou a estilista foi Lelê Saddi, dona do site We Pick: 


Lelê Saddi: Quando você começou a sua carreira de moda, já amava alta costura?

Pati Bonaldi: Sempre me encantei por moda festa e pelos vestidos criados especialmente pra uma pessoa e ocasião. Sempre participei do processo de criação dos meus vestidos, escolhia o tecido, pedrarias e mandava fazer as peças pra mim. O trabalho por trás na construção da peça é evidente. Só de pensar que uma pessoa dedicou muitas horas, dias ou até semanas de seu tempo para concluir um único vestido faz com que aquela peça se torne ainda mais especial e desejável


Lelê Saddi: Qual o maior desafio de ser uma estilista de vestidos de festa?

Pati Bonaldi: O maior desafio é fazer as pessoas sonharem e ficarem satisfeitas com o produto em todos os sentidos. Além de todo o processo que contempla a pesquisa, escolha do melhor material, aplicações de rendas  e bordados e tudo isso feito a mão, sou muito exigente em relação à modelagem. A peça além de bonita tem que vestir muito bem



Lelê Saddi: Quem você sonhava em vestir e vestiu?
Pati Bonaldi: Gosto de vestir celebridades e também com muito carinho nossas clientes que são mulheres reais. Mas um momento marcante na minha carreira foi quando fiz um vestido para a Gisele Bündchen, um ícone fashion e conhecida mundialmente



Lelê Saddi: E quem ainda está nos seus sonhos para usar um Patricia Bonaldi?
Pati Bonaldi: Tem muitas mulheres que ainda espero vestir, mas uma delas é a Cate Blanchett. Quem sabe na festa do Oscar



Lelê Saddi: Qual é a atriz mais bem vestida na sua opinião?
Pati Bonaldi: Adoro os looks escolhidos pela Gwyneth Paltrow, ela está sempre linda e bem vestida


Lelê Saddi: Qual a sua aposta de próximo ícone fashion!?

Pati Bonaldi: Acredito bastante na Kendall Jenner.. Elegante e cool ao mesmo tempo


Lelê Saddi: De qual look você é superadepta?
Pati Bonaldi: Sou fã de vestido curto e jeans. São as peças que eu uso bastante, tanto pra um look diurno, quanto pra uma produção noturno. Uma peça que não sai do meu guarda-roupa é o trench. É casual e chique. Tenho alguns modelos diferentes e de algumas cores


Lelê Saddi: Qual a próxima tendência que você acha que vai pegar no mundo da moda?
Pati Bonaldi: Acho que as estampas principalmente aplicadas em peças mais elegantes como em vestidos longos e curtos, blazers e jaquetas bomber. Outra aposta, que inclusive está na minha coleção, é o tecido jacquard



Lelê Saddi:  O que podemos esperar pra sua próxima coleção? Conta uma novidade pra nós :)
Pati Bonaldi: Pra Patricia Bonaldi eu me inspirei no estilo provençal. A riqueza desse estilo foi descontruída e dosada com a forma rústica, romântica e alegre dos campos. São peças bem suaves. O destaque está no tecido jacquard florido e no tule bordado. Já PatBo apresenta uma releitura da cultura e estética do continente africano. Elementos exóticos, geometria, estampas cores fortes como laranja, rosa, verde e roxo são a referência da coleção 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada