domingo, 2 de fevereiro de 2014

#NoProvador: Elséve Arginina Resist X3 L'Oréal Paris

Como mostrei para vocês, descolori o cabelo. Esse processo danifica muito os fios, eles ficam ressecados, desnutridos e ásperos. É preciso devolver todos os compostos dos fios que foram retirados, preencher a estrutura que ficou porosa. Para isso, é necessários usar vários produtos que tenham nutrientes diversificados. Um dos que mais gostei foi o Creme de Tratamento Fortificante Elséve Arginina Resist X3 L'Oréal.

A arginina é um aminoácido indispensável para o crescimento saudável dos cabelos e a fórmula contém ainda nutri-ômega, um ativo reconhecido por sua capacidade de nutrição.

É muito difícil recuperar os danos de uma descoloração. Requer disciplina nos cuidados e paciência. Mas, dos produtos que andei usando, esse foi o único que eu senti melhora imediata. A cada aplicação os cabelos ficam macios, perdem muito da aspereza. Ficam fortes mas não ficam grossos. Pelo contrário, ficam maleáveis.

O melhor é que é um produto super acessível: Vendido em qualquer farmácia ou supermercado do país a uma média de R$ 15. Recuperação profissional para os cabelos! Amei.

Texto Mila Buarque
Edição de Imagens Marcos Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada