quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Resenha: 212 VIP NYC Carolina Herrera


Recebi da Sephora um brinde pelas compras que andei fazendo por lá, um kit de cuidados para o rosto chamado 212 VIP NYC da Carolina Herrera. E não é qualquer sachêzinho, não! São 3 produtos com 60 ml cada. 

Uma loção de limpeza sem enxágue que é como uma aguinha e que deve ser aplicada com algodão. Eles indicam que seja aplicado com a pele já limpa e seca. Então, é como se fosse um tônico. 

Um hidratante em gel super fácil de aplicar e que absorve bem e deixa a pele macia. Eu adorei. Dos 3 produtos foi o que mais gostei mesmo!

E um autobrozeador para o rosto. Confesso que não iria usar no rosto porque não queria perder todas as minhas bases que são ultra-claras. Mas, logo me lembrei que nesse calor tropical, não tenho usado base há uns meses. E testei. Na primeira aplicação você já sente a pele um tom acima do natural, sem manchas e sem aquele aspecto laranja. Fica SUPER natural. 

O único ponto negativo foi o cheiro dos produtos. Com o tempo dá para se acostumar mas, na primeira aplicação dá um certo incômodo. De resto, adorei o kit, acho super válido entrar na necessaire de praia e o que mais me chamou atenção foi a campanha: "Não beba, mas use na pele!" porque os produtos vem nessas garrafinhas lindas. 

Agora é esperar ser vendido! 

Texto Mila Buarque
Edição de Imagem Marcos Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada