sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minesol Oil Control FPS 70 da Roc

Hoje, eu vim indicar para vocês o filtro solar que uso diariamente para o rosto, o Minesol Oil Control FPS 70 da Roc.

Há alguns anos, uso o filtro da marca mas com textura mousse e FPS30. Até que a Roc lançou este em textura fluida e FPS70.

Ambos são incríveis para peles oleosas. Sem fragrância e altamente absorvidos pela pele. Não deixam aspecto oleoso e nem parece que seu rosto está coberto de protetor.

Uso filtro solar diariamente desde os 14 anos, pois minha pele é muito clara e sofre com sardas de exposição solar sem proteção na infância. Além de altamente sensível, o que gera vermelhidão seguida de manchas escuras... 
O filtro em textura mousse é mais fácil de ser espalhado mas tem baixa proteção. Já o fluido pode deixar o rosto mais branquinho quando não espalhado muito bem.

Tenho indicado a todo mundo esse filtro que é febre entre os dermatologistas, maquiadores e atrizes. É fácil de encontrar, ele está nas prateleiras de todas as farmácias e o preço não sai da média dos dermocosméticos, em torno de R$60 (variando de farmácia para farmácia), mas rende muitas aplicações, então, vale muito a pena, porque dura meses mesmo sendo usado diariamente.

Dica La Buarque: Internautas de plantão, não basta usar filtro solar ao sair de casa! A luz do computador e dos smartphones também é prejudicial à saúde da sua pele. O ideal é aplicar o filtro após a limpeza matinal, mesmo que para ficar em casa...

por Mila Buarque

*Esse post não é patrocinado

5 comentários:

  1. Não conhecia esse produto ainda, mas adorei seu post falando sobre ele. É sempre bom proteger a pele...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pudemos te mostrar esse produto, Maiah. Escrevi sobre ele porque realmente uso há anos e proteger a pele é fundamental! Seja super bem vinda ao La Buarque. E, no que puder contribuir com sua opinião, agradeceremos!!!! bju Mila Buarque

      Excluir
  2. Obrigada, Seja bem vinda!!!! bju, Mila Buarque

    ResponderExcluir
  3. Tb sofro com as sardas por exposição solar... :/
    Se vc tiver mais dicas sobre o assunto (tratamentos dermatológicos q ajudem a clarea-las etc), posta aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Provavelmente, vão te falar de Hidroquinona e Ácido Glicólico para clareamento. Eu já usei e, em mim, não funcionou... Mas, fiz um tratamento com Laser Pixel (super pesado e invasivo) para tirar cicatrizes de acne e fiquei surpresa porque ele clareou 90% das minhas sardas, que ficam no nariz... o tratamento é bem agressivo, tenho fotos do processo. vou postar aqui sim! Foi a única coisa que clareou minhas sardas!

      Obrigada por nos visitar! Seja bem-vinda(o)!!!!! Mila Buarque

      Excluir

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada