sábado, 17 de agosto de 2013

Ikat Studio de Beleza



Nessa minha curta temporada no Recife, tive a honra de deixar minhas madeixas sob os cuidados da equipe do Ikat Studio de Beleza. Não podia deixar de falar deles para vocês! O espaço é super aconchegante e a equipe é incrivelmente carinhosa. Me senti mimada e em ótimas mãos!

O salão tem só 8 meses e já é sucesso entre as recifenses. Foi criado pela querida Simonelly e pela cabeleireira Edleuza, que fazia a "cabeça" das europeias há quase 10 anos antes de voltar às terras brasileiras. 



Essa barbearia não é um charme?


Quando decidiram montar o salão, elas entendiam que produtos e serviços não variam muito entre um salão e outro, então resolveram se destacar pelas novidades que trazem às clientes e por "mimos" como promoções, eventos constantes e espaços super aconchegantes para clientes que precisam passar horas no salão, além de um cantinho cheio de shakes deliciosos.





Esse é o espaço da Noiva (acima e na foto abaixo)


Outro diferencial do IKAT é que, além de trabalhar com produtos clássicos, como a linha profissional da L'Oreal e a Joico, eles inovaram ao trazer para as clientes a marca Davines, conhecida por tratamentos milagrosos de reconstrução dos fios e por ter elementos naturais em sua fórmula.



O que eu achei particularmente muito interessante foi que, mesmo fazendo todos os tratamentos convencionais pedidos pelas clientes, a equipe do Ikat é defensora do cabelo bem cuidado e hidratado ao natural: 

"Eu acho que a gente tem que valorizar sempre o cabelo ao natural. Sempre. Se o cabelo da cliente é ondulado, vamos fazer o cabelo dela ondulado lindo. Se o cabelo dela é crespo, vamos fazer o cabelo dela crespo bem tratado, com um bom corte. Nós também temos para oferecer o tratamento que a cliente quiser. Mas, a ideia da gente é sempre tratar o cabelo, na natureza dele, deixá-lo bonito, bem cuidado e agradá-las." Simonelly      



Essa é a querida Simonelly e eu antes de passar por uma transformação incrível nas mãos do Ruben Priego Cano. Essa transformação vai ao ar em breve num vídeo para vocês verem porque virei cliente do Ikat. Virou o meu salão do Recife!

Ikat Studio de Beleza
Av. Domingos Ferreira 11 Boa Viagem - Recife PE
(81) 3326- 2559
ikatbeleza@hotmail.com

por Mila Buarque

2 comentários:

  1. Olá,

    Lindo blog e já virei seguidora, como sou recifense ,adorei a dica do Ikat, e preciso ir lá dá uma conferida neste belo espaço que vc retratou tão bem.
    Um abraço,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, Sheyla! Essa semana vai ao ar um vídeo de transformação que fiz lá no Ikat! E estamos conversando ´para trazer promos exclusivas para as seguidoras do La Buarque!!!! :D Seja mais que bem-vinda!!! bju Mila Buarque

      Excluir

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada