sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minesol Oil Control FPS 70 da Roc

Hoje, eu vim indicar para vocês o filtro solar que uso diariamente para o rosto, o Minesol Oil Control FPS 70 da Roc.

Há alguns anos, uso o filtro da marca mas com textura mousse e FPS30. Até que a Roc lançou este em textura fluida e FPS70.

Ambos são incríveis para peles oleosas. Sem fragrância e altamente absorvidos pela pele. Não deixam aspecto oleoso e nem parece que seu rosto está coberto de protetor.

Uso filtro solar diariamente desde os 14 anos, pois minha pele é muito clara e sofre com sardas de exposição solar sem proteção na infância. Além de altamente sensível, o que gera vermelhidão seguida de manchas escuras... 
O filtro em textura mousse é mais fácil de ser espalhado mas tem baixa proteção. Já o fluido pode deixar o rosto mais branquinho quando não espalhado muito bem.

Tenho indicado a todo mundo esse filtro que é febre entre os dermatologistas, maquiadores e atrizes. É fácil de encontrar, ele está nas prateleiras de todas as farmácias e o preço não sai da média dos dermocosméticos, em torno de R$60 (variando de farmácia para farmácia), mas rende muitas aplicações, então, vale muito a pena, porque dura meses mesmo sendo usado diariamente.

Dica La Buarque: Internautas de plantão, não basta usar filtro solar ao sair de casa! A luz do computador e dos smartphones também é prejudicial à saúde da sua pele. O ideal é aplicar o filtro após a limpeza matinal, mesmo que para ficar em casa...

por Mila Buarque

*Esse post não é patrocinado

6 comentários:

  1. Não conhecia esse produto ainda, mas adorei seu post falando sobre ele. É sempre bom proteger a pele...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pudemos te mostrar esse produto, Maiah. Escrevi sobre ele porque realmente uso há anos e proteger a pele é fundamental! Seja super bem vinda ao La Buarque. E, no que puder contribuir com sua opinião, agradeceremos!!!! bju Mila Buarque

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Seja bem vinda!!!! bju, Mila Buarque

      Excluir
  3. Tb sofro com as sardas por exposição solar... :/
    Se vc tiver mais dicas sobre o assunto (tratamentos dermatológicos q ajudem a clarea-las etc), posta aqui!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Provavelmente, vão te falar de Hidroquinona e Ácido Glicólico para clareamento. Eu já usei e, em mim, não funcionou... Mas, fiz um tratamento com Laser Pixel (super pesado e invasivo) para tirar cicatrizes de acne e fiquei surpresa porque ele clareou 90% das minhas sardas, que ficam no nariz... o tratamento é bem agressivo, tenho fotos do processo. vou postar aqui sim! Foi a única coisa que clareou minhas sardas!

      Obrigada por nos visitar! Seja bem-vinda(o)!!!!! Mila Buarque

      Excluir

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada