terça-feira, 20 de agosto de 2013

Total Effects Olay para Olhos

Há algum tempo venho usando creme anti-idade na região dos olhos porque, como uso muita maquiagem, quero recompensar essa pele tão sensível com uma boa hidratação.

Já havia usado alguns produtos para os olhos da Natura Chronos. Mas, quando a Olay chegou ao Brasil me encantei e quis conhecer a marca.

Meu primeiro produto é o Total Effects Olay para Olhos.

Nota (de 0 a 5): 4
Pigmentação: 0
Hidratação: 5 
Fixação: 3
Embalagem: 5
Preço: 4

Assim que abri o potinho e vi a tonalidade do hidratante fiquei super feliz, achando que servia como um "pré-corretivo", que dava uma apagadinha das olheiras. Mas, não é bem assim. Ele fica transparente na pele. O que é compensado pela luminosidade incrível que deixa na região das pálpebras. Aquela luminosidade natural de pele bem tratada. Isso instantaneamente.



Ele é um creme bem fluido e hidrata bastante. Pela manhã vale usar sob sombras em pó e o Olay vira uma espécie de Primer. 

A embalagem é super luxuosa, de vidro. E o preço é mais ou menos o mesmo de todas as outras marcas: R$ 48,00. É encontrados em todas as farmácias!

Acho um creme que exerce muito bem sua função de hidratar peles com os primeiros sinais da idade ou apenas como preventivo e vou continuar usando ele muito feliz... Espero que o tempo agradeça!!!!

Por Mila Buarque

*Este post não é patrocinado

2 comentários:

  1. Oi, querida

    Gostei da resenha e esse produto deve ser muito bom, vou testá=lo.

    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheyla... que bom que gostou da resenha! Saiba que só indico produtos que uso e aprovo mesmo!!!! bju

      Mila Buarque

      Excluir

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada