terça-feira, 17 de junho de 2014

Dicas para torcer com estilo pela Seleção na Copa


Copa do mundo é que nem carnaval quando o assunto é se vestir: Vale tudo! Só não vale não estar 100% confortável. Tem quem use e abuse de acessórios canarinhos, tem quem prefira a discrição, tem quem customize.... Aqui, algumas das minhas dicas para torcer com estilo e investir em looks que poderão ser usados pós-Copa:

1- Use o que você tem! Não precisa comprar uma camisa de futebol. Além de poder misturar cores neutras (como o Cinza e o Preto) às cores da nossa bandeira. Também pode dar uma adaptada nos tons e usar aquele verde militar, aquele azul marinho... Cores que usamos com mais frequência do que imaginamos:







2 - Customize! Essa foto abaixo é da gravidíssima Lu Tranchesi, usando uma camisa da Letage, mas serve de inspiração para a gente pegar aquela camisa de futebol e customizar, deixando bem atual e feminina. Vale pegar um colar deuso e costurar no decote.


3 - Use Branco! Uma calça branca e uma camisa são suficientes para estar torcendo com estilo, já que o branco está a nosso favor e faz parte das cores da nossa bandeira. Que sorte, hein?


4 - Use Jeans! Além de super confortável para torcer com os amigos e combinar com tudo, o jeans faz as vezes de azul.


5 - Invista no Clássico do ano! Se quiser gastar com uma camisa clássica de futebol, que tal ter a versão mais amada da camisa oficial? A queridinha da copa de 2014 é a releitura de Pedro Lourenço para a Nike. Mas tem que desembolsar R$350 para ter esse decote abusado que tá fazendo o look das famosas: 


6 - Se jogue nas T-Shirts divertidas de lojas de departamento. A Riachuelo chamou a blogueira Camila Coutinho para assinar uma coleção de camisas super divertidas, mas quase todas as lojas tem camisas com referência à Copa, de todos os valores. E o mais legal é que dá para usar no dia-a-dia e mostrar seu amor sempre ao Brasil: 



Eu adoro essas datas em que a gente pode (e deve!) abusar da criatividade e usar o que der na telha, sem vergonha de sair quase fantasiada pelas ruas... :)

Texto Mila Buarque
Imagens Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada