terça-feira, 8 de outubro de 2013

Swatch e Review: Dermacolor Camouflage Creme 24 Color Kryolan

Hoje eu vou fazer Swatch e Resenha de um produto que eu amo muito, a Dermacolor Camouflage Creme 24 Color Kryolan. Uma paleta de corretivos (por sinal, o corretivo mais profissional do mundo). Eu amo a Kryolan, apesar dela não ser tão popularizada pelo mundo no sentido de vendas.


A Kryolan é a marca de maquiagem usada pelo Cirque du Soleil e minha veia teatral me faz amá-la por toda gama de cores e produtos a prova d'água da marca.

A Dermacolor Camouflage me salva muito porque ela tem todas as cores de cobertura para pele e eu não preciso comprar milhões de bases nas cores das pessoas que maquio (seja por hobby ou trabalho)... uso a Dermacolor para preparar a pele delas.


A pigmentação é impressionante... você toca o dedo suavemente no refil e sai muita cor em pouco produto. É o corretivo mais seco que já testei na vida e, por isso, fixa na pele que não sai nem tão cedo...Dura o dia todo!!!! É o melhor corretivo do mundo. Quero ter sempre. A vantagem é que dá para comprar os refis separadamente. Quando o que você usa mais acabar é só substitui-lo sem perder a paleta toda.

Uma dica é usar as cores mais escuras como base para sombras marrons e os tons alaranjados e avermelhados como blush ou batom matte.... Os marrons também são ótimos para contornos do rosto, inclusive bronzer.

No site brasileiro da marca a Dermacolor Camouflage custa impraticáveis R$ 970,00 sem contar o frete. Vale pedir para alguém que traga da Fábrica da Alemanha.


Na primeira fila, do mais claro ao mais escuro as cores são: D0, D1, D2, D3, D4 e D5

As duas primeiras uso como corretivo iluminador para olheiras, depois passo alguma das 3 cores seguintes, que são mais próximas a meu tom de pele. 


Na segunda fila, da esquerda para direita: D6, D7, D8, D9, D10 e D11.

As primeiras tem um tom mais acinzentado.


Da esquerda para direita, na terceira fila: D32, D13, D14, D15, D16 e D17.

A primeira fica linda como blush ou batom, é um rosa queimado com pouco de marrom.


Na última fila, D18, D19, D20, D30, DF2 e DFD.


A mais laranja também fica linda como batom matte. 



Eu recomendo muito a quem gosta de maquiagem e/ou quer se profissionalizar. Com disse antes, acredito ser o melhor corretivo do mundo!!!




E eu sempre digo que se for escolher um produto para investir mais, que seja nos produtos para preparar a pele: bases, corretivos, pós... Fica a dica para quem vai viajar para o exterior ou conhece alguém que pode trazer a encomenda... Corretivo nota 1.000!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada