quarta-feira, 6 de agosto de 2014

A Penteadeira de Lala Rudge


Vez por outra, surge no instagram uma foto da Lala Rudge se maquiando em sua penteadeira impecável! A Revista Marie Claire conseguiu descobrir algumas dicas de como manter a penteadeira em ordem com a loira: "Faço uma arrumação geral a cada três meses, é o tempo que demora para ficar bagunçado", diz. 


"Um dos grandes truques da blogueira é guardar tudo em recipientes. Em um balde de gelo, estão o secador e as escovas de cabelo; os pincéis são colocados em potes; os esmaltes em uma caixa; e as bases, primers e os produtos mais usados ela arruma em bandejas. Lala conta que essa disposição é estratégica para ela saber onde está tudo. 'Tento deixar o mais visível possível para eu bater o olho e já achar o que eu quero.'" (Trecho da entrevista)


"Coloco os makes que uso diariamente na parte do meio da penteadeira, como diferentes cores de bases porque meu tom de pele varia muito, às vezes eu estou mais branca ou bronzeada." 

 "Deixo todas as bases e os primers juntos, os blushs também... Faço isso com todos os itens." 


Os produtos menos usados ficam num carrinho de acrílico: "Nele estão os makes com gliter, como sombras e iluminadores, que uso apenas em ocasiões especiais."

Basicamente, Lala está sempre com a mesma make: pele bronzeada e iluminada, boca nude e olhos super pretos: "Amo os corretivos da Kryolan e a base da Lâncome. Eles têm uma cobertura ótima. Não gosto muito de make colorida, sabe? Como sombra verde, roxa...", diz Lala.

Texto e Imagem: Revista Marie Claire e Mila Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada