quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha: Bepantol Derma Solução



Um produto que eu tenho amado muito e usado sem parar nos últimos meses é o Bepantol Solução. Comecei a usar quando descolori os cabelos e meus fios ficaram super danificados. Coloquei o produto num borrifador e aplicava nos fios durante o dia, sempre que lembrava. Há quem misture o bepantol líquido no shampoo e condicionador, eu prefiro aplica diretamente nos fios, úmidos ou secos.

Depois, passei a borrifar no rosto depois de aplicar o tônico e antes do hidratante ou creme de tratamento. Senti uma hidratação instantânea e a pele fresca, revigorada e com uma camada protetora sem ficar oleosa. Com o Bepantol, nem sinto necessidade de usar hidratante facial, uso só por hábito mesmo. 

Agora, ando com o borrifador para todo canto e aplico até em áreas mais sensíveis do corpo ou nas partes que andam sofrendo com a baixa umidade do ar no inverno. 

O Bepantol líquido é uma solução de Pró-Vitamina B5, sem corante, sem fragrância, sem álcool e nada oleosa. 

Os únicos pontos negativos são a embalagem do produto (que desperdiça muito, por isso, é válido comprar um borrifador) e o preço (dependendo da farmácia, pode chegar a R$25 o frasco com apenas 50ml). Mas tem a qualidade de todos os produtos da Bepantol e vale cada centavo para quem sofre com a pele sensível. 

Texto Mila Buarque 

Um comentário:

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada