segunda-feira, 28 de julho de 2014

#ProjetoCenárioLaBuarque: Emoldurando Tecido #n2


Continuando o #ProjetoCenárioLaBuarque, eu queria mandar emoldurar um pedaço do tecido na roupa de cama que fiz mas, na Etina tinha molduras com vidro por R$45,90 nas medidas que eu queria 44x55. Eu sabia que mandar fazer sairia mais caro, fiz ligações e confirmei. Mas... 

Só existia uma única peça em moldura branca com o vidro quebrado e 200 molduras pretas... O vendedor gentilmente mudou o vidro da moldura branca para mim e quando eu fui passar no caixa....

R$29,90! 

Eu fiquei tão tão tão feliz com minha economia de uns R$70... 

Em breve vocês verão para onde vai o quadro! Aguardem mais no #ProjetoCenárioLaBuarque 




Texto e Imagem Mila Buarque 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada