sexta-feira, 4 de julho de 2014

Os Produtos Favoritos da Sandy na hora da Maquiagem


A Sandy é uma das poucas artistas (para não dizer a única) que nunca foi pega andando na rua sem maquiagem, com olheira ou vermelhidão na pele. Sempre impecavelmente maquiada, a cantora é dona de um estilo muito particular na hora da make. 

E, se o cabelo muda quase uma vez por ano, a maquiagem permanece a mesma há muito tempo: maçãs marcadas com blush bem esfumado, lábios contornados com lápis e preenchidos com gloss nude, delineador preto num traço fino rente aos cílios, sombras neutras metalizadas e MUITO rímel! 


Para garantir que o visual fique com seu estilo, Sandy recorre desde os 15 anos ao Wanderley Nunes. E mesmo ele, seu maquiador fiel, não fica responsável pelos retoques finais. A cantora faz questão de passar sozinha pelo menos 3 itens: rímel, lápis de boca e o gloss. 

Um dos seus produtos favoritos é o Pó Compacto da Clinique, conhecida por ser uma marca antialergênica. Há vários flagras da cantora tirando o brilho da pele (Sim, a Sandy é adepta a uma pele matte, aveludada) há mais de 16 anos. Desde a época em que a cantora ainda dava entrevista listando suas marcas favoritas. Hoje, só correndo atrás de imagens de bastidores e decifrando os potinhos... 


Mas a curiosidade é grande e descobrimos outros produtos que estão na necessaire da Sandy: Base HD Foundation Make Up For Ever, Quick Liner Clinique Preto, Paleta de Corretivos Make Up For Ever Nº 1 e Paleta Personalizada de Blushes M.A.C. São da M.A.C também as sombras favoritas da cantora, com destaque para os Paint Pots. 

O Curvex, que a Sandy já revelou ser tão essencial quanto água, é da Shu Uemura e o Rímel é o Great Lash à prova d'água da Maybelline. 


Agora é esperar alguma nova imagem reveladora dos seus truques de beleza e sonhar com um vídeo da cantora mostrando seus produtos detalhadamente...

Texto Mila Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada