sábado, 26 de julho de 2014

Meus Favoritos do Momento


DERMOVITIN SABONETE LÍQUIDO ORIGINAL GALDERMA- Quando eu fiz as malas para as férias no Recife, não quis trazer produtos que minha irmã teria. Foi quando conheci o Sabonete Líquido Dermotivin Original para peles mistas e oleosas.

Logo senti que ele não agredia ou irritava minha pele, que não era abrasivo. E amei. Porque estou numa fase em que minha pele está super sensível. 

Na composição tem Extrato Glicólico de Calêndula e Extrado de Aloe Vera. O que explica a acalmada na pele. Acho bem parecido com o Normaderm da Vichy. Mas ainda preferi o Dermovitin. 

A comparação de preços: o Dermovitin custa R$80 com 300ml; o da Vichy custa R$50 com pump e 210ml e R$20 sem pump e 60g. Mas vamos lembrar que tem composições diferentes! 

LOÇÃO ADSTRINGENTE NÍVEA PARA PELE MISTA E OLEOSA- Eu gosto muito dos adstringentes da Nívea quando preciso de algo mais calmante. Esse tem Extrato Natural de Erva Limão e Arroz, e Pro-Vitamina B5 (alô, Bepantol!). Tive que comprar e amei. R$22 por 200ml.

DESODORANTE SPRAY FLORATTA IN BLUE O'BOTICÁRIO - Eu adoro essa fragrância e é ótimo para levar na viagem pois serve como desodorante e perfume. E da para repor com refil. Não aconselho a quem transpira muito. Mas adoro pois sinto que a pele está respirando, ao contrário daqueles em roll on ou creme (que uso de vez quando, sem preconceito!). R$14 (refil de 100ml)

BLUSH ORGASM DA NARS - Nunca tive sorte com essa embalagem, primeiro o emborrachado derreteu e tudo colava nela. Até que derreteu também a articulação da tampa. Mas o brilho natural de pele de modelo vale cada centavo desse blush. Ele ilumina e tenho usado todos os dias, inclusive pela manhã. Durabilidade incrível. Fica nas maçãs o dia todo. R$135 na Sephora.

BARE NATURALE GENTLE MINERAL MAKEUP SPF 19 SUNSCREEN L'ORÉAL COR LIGHT IVORY 458- É uma base em pó solto que tenho usado para fixar o protetor solar. Não costumo gostar de pó solto só pela sujeira que ele faz. Mas esse sustenta bem a maquiagem. Pena que não vende por aqui.  

ANTHELIOS COUVRANT HÉLIOBLOCK FPS 60 COR 01 LA ROCHE POSAY - Meu Dermato havia me passado há muito tempo, mas eu aplicava com pincel de base e sentia que concentrava visivelmente em alguns cantos. Abandonei. Agora, resolvi tirar ele do armário, espalho com os dedos e a cobertura é altíssima! Você fica linda com a base e protegida com o FPS tão alto! Uso diariamente. R$ 69,90 por 50ml 

Texto Mila Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada