domingo, 25 de maio de 2014

Cauterização a Frio da Redken


Assim que fiquei loira, comecei a comprar todos os cremes e óleos indicados para hidratar os fios que ficaram detonados! Tive que cortar o cabelo. Fazia hidratações quase que diariamente. A raiz ficou super oleosa e as pontas não melhoravam em nada. Até que perguntei a uma amiga o que ela fazia para manter os cabelos hidratados e ela me recomendou a Cauterização a Frio da RedKen. 

Imediatamente, fui à internet e ouvi maravilhas do tratamento. Pesquisei, e comprar os produtos seria impossível de caro, além de complicado para um não-profissional aplicar, já que são etapas com 12 produtos! 

Fiz algumas sessões e posso dizer que vale cada centavo. O cabelo fica forte, a raiz não fica oleosa. Ele reconstitui a fibra do cabelo e até as hidratações caseiras passam a funcionar melhor. Até a cor reacende! 

No meu caso, fiz 4 sessões de 10 em 10 dias. Existem salões que dão desconto para pacotes. Pergunta e procura um salão de qualidade. 

Agora, vou precisar voltar a ficar morena por conta do trabalho. Mas essa cauterização serve para todos os tipos de cabelos, até os livres de química! 


Pós Cauterização 

Texto Mila Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada