quarta-feira, 2 de abril de 2014

Hidratante para o Banho Milk da Nivea


Se tem uma marca que eu adoro, é a Nivea. Acho super acessível tanto em preço quanto em postos de venda e os produtos são sempre muito bons. Hoje eu testei o lançamento que já virou queridinho dos editores de beleza: O Hidratante de Banho Nivea. Usei o indicado para peles secas, Milk

Iria esperar mais aplicações para contar para vocês, mas a recuperação da pele foi imediata e eu me apaixonei. Ele deve ser aplicado no banho, com a pele molhada, após o enxágue do sabonete comum. Logo depois de passá-lo no corpo todo (exceto rosto) vem o último enxágue e a pele fica uma seda ao longo do dia. Não precisa aplicar hidrante pós banho. 

É um daqueles produtos para entrar na rotina do banho e nunca mais deixar faltar. Custou R$12,00.

Texto Mila Buarque
Imagem Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada