domingo, 16 de fevereiro de 2014

Saia do Convencional

Há algum tempo atrás, o sinônimo de casa "chique" era uma decoração clean e minimalista: amplitude, linhas retas, poucos móveis e cores neutras.  Nos últimos anos, a maioria das pessoas tem fugido desse modelo: querem mais cor, volume, aconchego e memória na decoração.
Sua sala revela você: espaço mais frequentado da casa, a sala é onde revelamos nossa personalidade. Contemporâneo, um mix de referências, étnico, seja qual for seu estilo, vale a pena investir neste ambiente para reunir amigos e família com originalidade e bom gosto.
Nesta decoração, por exemplo, temos paredes e piso com cor neutra, e para quebrar o clima de seriedade e simplicidade, temos a decoração com cores fortes, que vem do vermelho, laranja e rosa. Um sofá aconchegante para curtir este belo ambiente, projetado com muito bom gosto e atento para as novas tendências.


Esta sala transpira personalidade, com a parede repleta de quadros ao gosto do morador, mesinhas de centro com arte moderna, estátuas do Mickey coloridas, tapete com várias cores parecendo respingos de tinta fresca, iluminação projetada em sanca de linhas retas. Este projeto decorado deixou sem sombra de dúvidas, o local super aconchegante, moderno e com um toque de memórias espalhadas (gostei demais). 

Imagem: Casa Cor – Goiás

Nas paredes, nos móveis, nos tecidos, elas alegram qualquer ambiente. Espalhe delicadeza pelo seu lar. Esta cozinha com cores vibrantes foi uma entre vários projetos com mesmo estilo, exposto na Casa Cor em Natal RN, explorando a identidade do cliente na própria decoração, expondo tons fortes, figuras e detalhes únicos, que tornam o ambiente acolhedor.

Imagem: casa cor – Natal RN

              Na sequência, segue mais alguns projetos para dar dicas de como ter mais personalidade e vida no seu ambiente decorado.






                Inspire-se com cores intensas e abuse da sua criatividade! Thanks ;*


Texto Eduardo Correia
Insta: @decorbyslaviero
Edição de Imagem Marcos Fernandes

Um comentário:

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada