segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meu Ombrè Hair


Estar no Recife é sinônimo de parada obrigatória para uma transformação no Ikat Studio de Beleza. Eu sento na cadeira do Ruben Priego Cano, fecho os olhos e digo "Faça o que quiser!".

Dessa vez, ele fez um Ombrè Hair em mim e eu estou amando! Começando o ano super iluminada. 

Eu já havia expressado minha vontade de ficar loira no Facebook e gerou a maior polêmica. Quase todo mundo não aprovou a ideia. E essas mesmas pessoas amaram o resultado, porque ele preservou o contorno escuro do cabelo ao redor do meu rosto. Como sou muito branca, ficar totalmente loira me deixaria muito pálida.

Mas, o que eu achei incrível foi o cuidado. Ele não atendeu mais ninguém enquanto a tinta agia e o tempo todo conferia se meu cabelo estava enfraquecendo ou caindo. E os fios continuaram fortes!

Ainda preciso voltar para uma Reconstrução da K-Pak da Joico

Fiquei super feliz com o resultado, estava na minha cara a minha realização. 

Vocês lembram da minha primeira transformação lá? 


O Ikat fica na Av. Eng. Domingos Ferreira, 11 - Pina - CEP: 51011-051 - Recife/PE.
(81) 3326-2559/ 8829-1513
contato@ikatstudiodebeleza.nosalao.com

Texto Mila Buarque
Edição de Imagens Marcos Fernandes
Vídeo Laryssa Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada