sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O Estilo de Carol Celico

Aos 26 anos, Carol Celico, esposa do Jogador Kaká, é referência de elegância e bom gosto ao se vestir. 

O interesse pela moda foi herdado da mãe, Rosângela Lyra, que foi diretora da Dior no Brasil por muito tempo. 

Carol viaja duas vezes ao ano só com as amigas para fazer compras e avisa a todos que adora cuidar de si mesma.

Há alguns anos surgiu a parceria com o Personal Stylist Yan Acioli, quando Kaká se tornou garoto-propaganda da Armani e sentiu a necessidade de se vestir bem. Caroline, grávida, não se interessou de imediato pelo serviço mas foi conquistada pelo convívio com o Yan. 

Foi ele o responsável pela modernizada no estilo da empresária. A mudança teve o marco com o corte chanel substituindo longas madeixas. "Eu casei aos 18 e hoje tenho 25. Acho que é natural mudarmos nosso jeito de vestir e as influências da moda em nosso dia-a-dia. O amadurecimento é constante e para sempre", revelou Carol na época da mudança.
  
De 4 em 4 meses, Yan viaja a Europa para encontrar Carol e fazer compras para a cliente. "Ele faz sugestões. Eu decido se acato ou não. Facilita muito até na hora de comprar. Ele já olha tudo e faz uma seleção incrível para eu ver.

Carol indica suas grifes favoritas: "Além da Dior, gosto da Givenchy, onde é difícil achar uma peça que não dê para usar sempre. As bolsas clássicas da Chanel, não tem erro. Sapatos Louboutin e Yves Saint Laurent fazem a alegria de qualquer mulher! Inclusive a minha!". 

Ela também é adepta de lojas de departamento: "Eu vivo na Zara. Gosto muito de peças básicas, como camisa de seda, que são bem mais baratas e ainda com qualidade, para usar no dia-a-dia. Levanta o look e não ficamos com receio de usar à vontade." 

No seu site Carol Celico, usa seus conhecimentos para ajudar leitoras, "Em Milão, estudei dois anos no Instituto Marangoni e foi muito importante para continuar no caminho que minha mãe me influenciou de vivência com o mundo da moda. Tenho uma leitura boa desse meio". Se Kaká aprova? "É muito difícil ele falar algo. Uma das coisas que ele sempre gostou em mim é a forma como me visto." finaliza Celico. 

Abaixo, o La Buarque fez uma seleção dos looks que a Carol mais repete. Dentre eles, a Camisa Jeans da Dolce & Gabbana, a Saia Lápis da Balmain e a Skynni Branca da Rag & Bone. Para acompanhar os looks do dia da fashionista basta seguir o insta @cacelico. 














Texto Mila Buarque
Edição de Imagens Marcos Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada