domingo, 22 de setembro de 2013

Entrevista com a atriz Louise Nagel

Nascida em Santa Cruz do Sul (RS) e morando no Rio de Janeiro há dois anos e meio, Louise Nagel é Psicóloga por formação (UNISC-RS) e atriz por paixão!  "Minha paixão mesmo é a arte. Sou atriz e amo o que eu faço. Meu trabalho é minha vida e minha realização." 

No decorrer da sua carreira fez cursos como Globe- SP, Take a Take, Cal, Nova Escola de Teatro,Tablado, Atores In Cena, ArtCênicas e atualmente está cursando a Escola de Atores Wolf Maya RJ. Desde criança trabalha com publicidade e editorais de moda para revistas. No Cinema atuou em dois curtas: Jibóia, de Rafael Lessa e Um dia qualquer, de Márcio Augusto. 

Aos 26 anos, ela mantém as medidas:  1.72 de altura, 52 kilos, 85cm de busto, 60 cm de cintura e 91 cm de quadril. E deu suas dicas para manter-se linda com exclusividade para o La Buarque.


2- Como mantem a forma? Que exercícios pratica e com que frequência?
      
Procuro ter uma vida saudável. Sou bastante disciplinada. Evito comer gorduras, frituras e doces. Bebo muita água. Faço uma dieta balanceada com muitas saladas, verduras, frutas e proteínas. Prático exercícios físicos 4x por semana. Faço musculação e exercícios aeróbicos. E procuro ter uma boa noite de sono.


3- Já fez alguma cirurgia plástica?

Sempre tive seios muito pequenos, então,  optei por colocar próteses mamárias há alguns anos.


4- Faz algum procedimento em clínica de estética?


Já fiz Drenagem Linfática mas atualmente não estou fazendo nenhum tipo de procedimento estético.


5- Quais os seus produtos favoritos para o corpo, o rosto e cabelo?
      

No corpo uso, após o banho, um hidratante da Victoria Secret. Gosto de lavar meu rosto com sabonete Dermage, após uso tônico da Loréal e para finalizar o gel hidratante da Hidrafil. Minhas linhas de maquiagem preferidas são Lâncome e M.A.C



Existem três linhas de shampoos no mercado que são minhas preferidas. Gosto muito do shampoo e condicionador hidratante da Lâncome. Tenho em casa também a linha Absolut Repair da Lóreal. E a linha Elixir Kultime óleo complexe da Kerastáse. Lavo meu cabelo com algum shampoo e condicionador de uma dessas linhas e após o banho aplico um leave in hidratante da mesma linha. Costumo fazer máscara de hidratação semanalmente também.


 6- Quais os cuidados que não dispensa com cabelo e pele?


Não dispenso um filtro solar fator 50. Acho fundamental nunca dormir de maquiagem, sempre dormir com a pele limpa. E para o cabelo uma boa hidratação no cabelo de 15 em 15 dias acredito que faz toda a diferença.



7- O que te faz se sentir bem?

Sou apaixonada por TV, Cinema e Teatro onde cada um tem sua peculiaridade mas todos fazem parte de um mesmo contexto que é a arte. tendo cada uma linguagem diferente, um detalhe a ser observado e é isso que torna cada universo tão fascinante. Poder viver um personagem a cada trabalho, dar vida aos personagens criados e imaginados pelos autores. Mas o teatro é sempre um desafio. Ele permite uma interação maior com o público, uma troca de energia grande e com uma resposta imediata. O mais importante é atuar, estar em cena, não importando o veículo. Acredito no caminho do trabalho, do estudo e da dedicação. Um ator precisa se desenvolver e se reciclar sempre para estar em constante processo de crescimento e aperfeiçoamento profissional e pessoal. Estou com um projeto de uma peça de teatro e além de estar fazendo o que eu amo, o teatro me complementa e me ajuda a crescer como atriz. 


por Mila Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada