Finalmente testei o Bepantol nos cabelos. Sim, porque tudo ia bem até eu descolorir os fios. Até então, um shampoo e condicionador hidratante bastavam. Agora, os cuidados aumentaram já que meus cabelos ficaram ressecados, desnutridos, porosos e com as pontas rachadas.
Preciso dizer que esse produto faz milagre mesmo! Para a pele e também para os cabelos. O primeiro teste foi com o Bepantol Derma: misturei um pouco dele à máscara de tratamento, enluvei os fios, massageei o couro cabeludo para ativar a circulação e melhorar a absorvição do produto e deixei agir por 3 minutos. Enxaguei e, de imediato, minhas pontas estavam recuperadas. E eu estava prestes a cortar o cabelo. Não precisou. Senti que o Bepantol formou uma capa protetora hidratante nos meus cabelos.
Me empolguei e comprei o Bepantol Solução. Fiz o mesmo procedimento de hidratação que com o Derma. Depois do enxague, apliquei um pouco do produto nas pontas, como um reparador. Também senti o cabelo bem hidratado, mas não senti a capa protetora hidratante. E achei que o produto rende pouco e é mais caro. Mas, é um fluido que parece uma água e nada oleoso. Nada mesmo. Não pesa nos fios.
Logo, achei os dois produtos bem diferentes e acho que vale a pena ter os dois e revezar de acordo com a necessidade dos cabelos.
Também é interessante ter o Bepantol Solução num borrifador para aplicar nas pontas.
O Derma misturado ao Creme é mais fácil de aplicar porque não fica tão líquido. Indico muito o Bepantol para os cabelos (como indico também para a pele, unhas, lábios, olhos...)
Texto Mila Buarque
Imagem Divulgação
Tem mil e uma utilidades esse bepantol! kk, sempre me esqueço de comprar :c
ResponderExcluirbeijos!
http://gabiirafael.blogspot.com.br/