quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mirra Complex Pharmapele - Fortalecedor de Unhas

A dica de hoje é para quem está com as unhas frágeis. Há um tempo minhas unhas das mãos vinham rachando desde o nascimento, fiz alguns tratamento mas não obtive resultado. Foi então que, de férias no Recife, procurei meu dermatologista e ele me indicou o Mirra Complex de uma farmácia de manipulação de lá chamada Pharmapele.

Confesso que não coloquei muita fé no produto. Estava cansada de tratamentos que não adiantavam. A farmacêutica me recomendou passá-lo duas vezes ao dia nas unhas por duas semanas. Depois, aplicá-lo sempre antes da esmaltação.

A textura dele é de um óleo bem hidratante e de secagem rápida. Forma um filme protetor e em poucos dias minhas unhas estavam fortalecidas e sem rachaduras. Passei a recomendar a todo mundo.

Custou R$32,00 mas rende muitíssimo. 

Para quem não tem acesso ao Mirra Complex exitem outras opções de efeito: Vale formular um esmalte fortalecedor com seu dermatologista ou usar o Óleo Fortalecedor Pink da Granado e a Cera para Unhas da mesma marca. Essas foram as alternativas que meu dermato me deu caso eu não tivesse o Mirra Complex por perto.

Agora, estou novamente feliz com minhas unhas e já comprando esmaltes lindos para colori-las!

Texto Mila Buarque
Imagem Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada