domingo, 22 de dezembro de 2013

Secret Camouflage Laura Mercier


Eu sou daquelas que fica muito atenta às fotos de backstage, passo o olho na bancada dos maquiadores, pesquiso os produtos queridos pela maioria dos profissionais e desde que comecei a maquiar, aprendi com meu professor a investir em bons produtos para preparar a pele.

Eu não arrisco muito na hora de comprar, eu pesquiso muito mesmo e já  faço compras específicas. E prefiro comprar 1 produto muito bom, do que 10 que eu não tenho referência, que eu posso não gostar e que vai ficar guardado sem uso.

Descobri um novo queridinho dos maquiadores: o Secret Camouflage da Laura Mercier. Ideal para usar nas imperfeições do rosto, é muito usado como base e não é um corretivo ideal para olheiras já que é muito seco. 

Fácil de ser encontrado na internet, ele é super pigmentado, tem uma embalagem grande com muito produto e é um duo. Porque nossa pele não é uniforme. Recebe mais sol em algumas partes. Minha cor é a SC3. 

Texto Mila Buarque
Edição de Imagens Marcos Fernandes
Foto Divulgação (Laura Mercier)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada