sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Os Segredos da Beleza da Candice Swanepoel

Modelo da Victoria's Secrets e da Colcci Brasil, Candice Swanepoel malha e se cuida muito. O La Buarque elegeu algumas das dicas que a modelo revelou. É de cansar só de ler... Mas que sirva de inspiração!!!!

1. Muita Malhação:

"Adoro malhar! Amo praticar boxe, jumping, escalada, correr na praia... Isso me ajuda a lidar com a vida, porque quanto mais forte sinto meu corpo, mais centrada fica minha mente. Talvez uma herança dos muitos anos de balé... Claro que também tenho um personal trainer, O Justin Gelbandque há 5 anos trabalha comigo. como meu objetivo é ganhar massa, não exagero nos aeróbicos. Prefiro a musculação com mais peso e movimentos lentos."

2. Peeling todo mês

A modelo fica super incomodada quando não vai à dermatologista todo mês fazer peeling, e se vê com os poros entupidos. Não usa maquiagem no dia-a-dia, hidrata muito bem a pele com produtos orgânicos e usa protetor solar com PFS 100. Apesar de confessar mudar muito de dermatologista, atualmente se rende aos cuidados de David Colbert .

3. Receitas Caseiras

A modelo usa nos fios maionese e óleo de Coco. Ela prefere máscaras caseiras porque tem queda muito forte devido às escovas frequentes. O óleo de Coco também é seu hidratante corporal preferido, é o que ela elege para o brilho das pernas nos desfiles.


4. Tudo Orgânico!!!

Ela só come produtos orgânicos e usa cosméticos da marca Christine Chin, que só utiliza matéria prima natural nos cosméticos de corpo e rosto.

5. Mente Treinada:

"Encaro meu corpo como uma máquina, que às vezes precisa de mais água, de exercício ou de repouso. Em dia de desfile, quando tenho que estar linda, tento me preservar do estresse, não pensar nos problemas. É uma questão de treinar a mente. Gosto de praia, sossego e não sou de sair muito à noite."

*Fonte: Revista Glamour 

Por Mila Buarque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós da La Buarque ficamos super gratos à sua contribuição. Seus comentários e críticas são bem vindos! Obrigada